Uma análise de transplante de cornea

tive conjutite junto utilizando sinusite tudo junto so que ja tem Ainda mais de 15 dias Ainda mais ainda sou com a Aspecto amplamente embassadas este que posso criar de modo a minhas vistas melhorarem desde ja agradeço

Olá Dr,me chamo Maria e à 3 semanas atrás comecei a ter sintomas por conjutivite, nãeste tive secreção e o olho dir não inchou e nunca senti dor, porém em menos de 3 tempo,fiquei utilizando uma mega fotofobia e meus olhos ficaram vermelhos igual uma bola do fogo(natural numa sexta feira).Fui ao oftalmo e ele me disse qual era a bacteriana e me receitou ZYpred (1 gota por 2h em 2h e lavar usando soro gelado.Alguns sintomas minimizaram, porem após 10 tempo retornei ao oftamo , como percebi qual este olho acometido (direito)está bem menor qual o outro,um pouco de visão embaçada e as veias dos olhos estãeste vermelhas( raramente coça,ai lavo ESTES olhos e melhora),e , este mé especialmentedico entãeste me disse que trata se do conjutivite alergia (Já fiz Ainda mais do 20 testes por alergia ao longo da vida, e nunca acusou nada) ele receitou o colírio Predfort.

éstou usando o colirio Dexavison , colokando gelo e soro por hora em hora e não fika melhor o de que posso fazer ?

Actualmente faz pouco mais por 1 ano e minhas vistas continuam a mesma, fui em uma outra Dra cá na minha cidade mesmo, e ela informou qual eu estava com infiltrados pontiformes na córnea,resultado por uma conjuntivite mal tratada, me passou 1 procedimento e me disse de que talvez minhas vistas não voltassem ao normal por realizar bem tempo de que estou usando essas inflamações.

Olá, eu estou com sua resposta conjuntivite bacteriana, ao que tudo indica, devido as secreções esverdeadas, mas também tenho 1 pouco por dor por garganta, muita dor por cabeça e febre baixa.

olá Doutor, estou utilizando sintomas por conjuntivite e tenho diabetes, minha dibetes Pode vir a agravar ainda Ainda mais a conjuntivite ou sãeste questões diferentes? obrigada

Vc nao deve pingar esse colirio do cloranfenicol pois ele nao te Facilita em nada e pode prejudicar seu bebe.

Nos últimos tempo, tenho notado uma turvaçãeste progressiva da visão apenas em condições noturnas (desde este POR DIA 20). Este momento eu sequer conseguiria dirigir se nãeste tivesse este outro olho.

possui algum Género remfoidio ou seja colírio de que eu possa usar para amenizar minha dor? O oftalmo me receito maxidex e atropina contudo ao atravessar do tempo eles ñ fazem mais e feito me ajude por favor obg

Se esse medico nao esclareceu o de que está ocorrendo, procurem outro p ter uma peloçao da gravidade do caso

nao entendi a sua própria pergunta... nao disse o qual vc possui, o remedio de que vc toma é de modo a herpes enao de modo a conjuntivite (esse texto é A cerca de conjuntivite)... nao entendi

É uma alternativa para a cirurgia em alguns indivíduos. A injeção pelo músculo enfraquece-o, permitindo que músculo oposto recupere sua própria função.

Segundo este mfoidico nãeste possui cirurgia ou tratamento, gostaria demasiado por saber se realmente nãeste há nada de que se possa ser feito, por benefício.

Tatiana ACREDITA na melhora DE questões visuais naturalmente, agindo nãeste só nos sintomas, contudo também nas causas Destes problemas visuais e corporais, e de que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Especialista, Mestre e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *