oftalmo - Uma visão geral

Olá Doutora, estamos preocupadas novamente utilizando a minha cachorrinha, ela já possui nove anos, e a pouco tempo ela teve uma Úlcera, pelo olho esquedo, onde ela precisou fazer uma cirurgia, e agora este seu olho direito está um pouco inchado, e fechando.

Em primeiro lugar ele deve usar uma proteçãeste (colar elizabetano)de modo a não coçar este olho, pois Assim sendo acaba se machucando Ainda mais e a úlcera não cicatriza.

Sendo referência na prestação do serviçESTES utilizando excelência, tecnologia, aplicando em algum momento o conceito do medicina humanizada.

Este veterinário me disse qual para proteger o olho dela, ja que é mto exposto, ele tira 1 pedacinho da pele e dá dois pontinhos em cada olho e usando isso ESTES olhos ficam menos expostos. É normal esse Espécie do cirurgia? Me ajude por favor pq não quero qual isso aconteça utilizando ela novamente.

Todo o quadro que você descreveu é clássico de doença vira(rinotraqueíte/panleucopenia). Para além do acometer o sistema respiratório e digestivo também compromete a conjuntiva e acórnea.

Tenho uma cachorrinha Lhasa Apso por 12 anos, e já faz 1 tempinho qual venho percebendo de que os olhos dela estavam 1 pouco vermelhos. Então levei ela num mfoidico vet. e ele disse que ela Têm a possibilidade de deter Úlcera do Córnea ou Ceratoconjuntivite Seca, então receitou uma pomada para a ulcera. Saiba como recomendado, passei por 20 dias e os olhos dela, antes, mto vermelhos melhoraram bastante, mas ai ficou uma segreção meio amarela/esverdeada cobrindo os olhos dela e ela ficou utilizando ESTES olhos mto opacos, isento brilho, como se estivessem secos.

Este "esbranquiçado" Pode vir a ser a cicatriz se formando ou um edema de córnea por inflamaçãeste...nenhumas olhar este paciente Teimavive difícil dizer...

Tenho 1 sharpei macho do 3 meses, ele nasceu com ESTES olhos natural abertos, com nenhum problema. E tenho uma sharpei fêmea do 2 meses, que tbm nasceu isento nenhum problema.

Portanto, em casos onde o olho está "inchado" há demasiado tempo e nãeste responde ao tratamento, ou seja, em glaucomas crônicos, a visão deste olho já está comprometida.

Amplamente boa as informacoes, neste instante estou sofrendo dores amplamente forte pelo pescoso e articulacoes. Doravante aqui posso amenisar um pouco utilizando estas informacoes, ate os medicos me darem um resultado correto. Demasiado obrigada.

Este Centro Avançado do Laser conta utilizando uma sala cirúrgica ampla e equipamentos modernos para o maior conforto do paciente e cirurgião em ESTES procedimentos com laser, como cirurgia refrativa (correçãeste do grau do óculos), implante por anel de modo a ceratocone, entre outros.

.. eles me disseram de que melhoraria se eu usasse ESTES colírios STILL e DEXAVISON , que igualmente sãeste usados em humanos ! Será qual eu posso continuar o tratamento ??? Me responda quando puder 1 grande abraço

Tenho 1 shih tzu por 3 meses e ele esta com úlcera de cornea. ESTES medicos veterinarios dessa cidade dicidaram todos viajar e exatamente Nesse caso nenhum é especialista.

Tenho uma shitzu por 4 anos e através segunda vez está utilizando uma ulcera do cornea, presentemente no outro olho, minha sorte é qual em minha cidade tenho 1 veterinário oftalmo e na primeira vez operou (foi bem chatinho como ficou 20 tempo de olhos fechados(com 1 plastiquinho e 2 meses do colar, como era muito profunda ), mais ficou óptima, um mes depois actualmente com ulcera novamente pos possui "ectropio".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *